Um Natal selectivo, de Passos Coelho ao Foursquare

A gerência do blog Coffee Break sugere e deseja uns votos de um Natal selectivo:

Àqueles que, por uma qualquer razão têm ligação ao blog, sejam leitores, associados, comentadores, visitantes ocasionais, visitantes por engano, visitantes por obrigação ou mesmo aqueles que por aqui passam por prazer, um excelente Natal.

Aos que desempenham funções na área da publicidade, quer na docência, quer no mercado de trabalho, e fazem disso profissão – perdoai-lhes, senhor, que eles não… -, um Natal muito….criativo.

A Passos Coelho, que suponho nunca ter visitado tão belo e humilde espaço virtual, como o Coffee Break tenta ser, um Natal que lhe inspire a manter a honestidade quando o assunto envolve dar más notícias a funcionários públicos.

Ao FourSquare, essa ferramenta que brotou de uma mente cuja imaginação não estabeleceu limites, e sem a qual não saberia que a @linadascouves esteve ontem na discoteca Bombaím às 23:58 e o @rogerioLM frequenta o mesmo café que eu, mas a uma hora diferente, um bom Natal at @Casa perto da lareira mesmo ao lado do avô que ouve mal do ouvido esquerdo e que manca em dias de frio da serra

Por fim, mas não menos importante, ao D. Duarte Pio de Bragança, figura maior da nossa sociedade, cujo papel de inequívoco relevo ninguém poderá, em momento algum, negar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s